MEU OUTRO BLOG

Vocês sabiam que eu tenho um outro blog há mais de ano? É específico sobre a cidade de São Paulo. É institucional e eu apareço como colunista.  Tenho notado que quase não é acessado  talvez porque não seja conhecido.
Como tem coisas muito interessantes sobre a cidade estou "fazendo propaganda" - sem nenhum interesse muito pessoal - porque é uma maneira de divulgar minha cidade. Às vezes publico o mesmo texto nos dois blogs,  mas não é muito freqüente.  O endereço desse blog é

www.topblog.com.br/2010/blogs/metropole

Comentários

Christiana disse…
D. Neuza,

Descobri seu site pq também fiz uma pesquisa com músicas infantis tendo em vista esse cuidado de não serem agressivas. São 18 músicas com letras e partituras. Pobe baixar num cd.

http://www.arabutan.com.br/cantigasdeinfancia/
Abraço, Christiana.
Vou visitar,D. Neuza.

Abraços

Postagens mais visitadas deste blog

QUARESMEIRA OU MANACÁ DA SERRA?

EU E A USP

SETE ANOS