UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO SEDIA SIMPÓSIO E WORKSHOP BRAZIL-ÍNDIA


UNIVERSIDADE DE  SÃO PAULO SEDIA SIMPÓSIO E  WORKSHOP  BRASIL-INDIA


Continuando a contribuir para a ampliação do  horizonte  do  conhecimento,  e visando a consolidação da USP como centro de referência mundial em pesquisa, ensino e extensão, o simpósio e workshop  Brazil – India acontece  entre 17 e 20de Outubro  de 2011 na Cidade Universitária,  Campus Butantã.
A abertura acontece no dia 17às 9h   no CO (Conselho Universitário),   prédio da Reitoria em frente ao MAC (Museu de Arte Contemporânea).
O objetivo do simpósio é reunir profissionais de diferentes instituições da India e do Brasil,  para discussão, construção e consolidação de uma rede acadêmica nos campos de Ciência, Tecnologia e Cultura para uma compreensão geral da sociedade.
A  programação  está no site http://indiabrazilciencia.blogspot.com
A delegação de indianos que virá para o simpósio vai ser recebida noTheatro Municipal no domingo, 16,  às 11h,  para uma apresentação da ORQUESTRA SINFÔNICA MUNICIPAL , como parte do  programa cultural. Na sequência, visitarão o Centro Velho da cidade,o Mercado Municipal, o Museu Paulista e o Parque Ibirapuera, onde está a estátua de Ghandi.

Comentários

Célia disse…
Olá, Neuza! Ótima informação sobre o simpósio - India e Brasil - afinal, a globalização científica! Ah! No meu blog há um "presentinho" pra você! Beijo da Célia.

Postagens mais visitadas deste blog

QUARESMEIRA OU MANACÁ DA SERRA?

EU E A USP

SETE ANOS