UMA ENTREVISTA FALANDO DO BLOG

este é o link da matéria. Veja e comente. Neuza

Comentários

Célia disse…
Parabéns, Vovó Neuza! Viva o nosso meio de comunicação! Estamos juntas!
Grande abraço da Célia.
http://celiarangel.blogspot.com
luanadaung disse…
Eu vi a reportagem e tornei-me sua fã. O mundo precisa de gente como você ou minha avó que aos 93 anos tem paixão pela vida. Enquanto gente nova se deprime com unhas encravadas, vocês visualizam no novo outras possibilidades. Parabéns. Também tenho um blog: luanaensina.blogspot.com.br
Jô Turquezza disse…
Eu já ouvi entrevistas suas há anos na Rádio. E estou sempre por aqui. Um espelho para todas nós!
Obrigada pelo incentivo, por sua jocialidade, por sua inteligência, por seu amor à vida ......
Beijos mil.

Postagens mais visitadas deste blog

QUARESMEIRA OU MANACÁ DA SERRA?

EU E A USP

SETE ANOS