BLOG DE CARA NOVA

Não, você não entrou no blog errado! Este continua sendo o Blog da Vovó Neuza.

Depois de quase 10 anos com o mesmo aspecto, resolvi mudar e meu filho Flavio me ajudou nisso.

Agora está com uma cara mais moderna, mais organizado e fácil de ler.

Os posts recentes, que continuam na PÁGINA INICIAL, se forem muito grandes terão apenas seus inícios nessa página, mas o texto completo você poderá ler clicando em "LEIA MAIS".

A área em que eu conto quem eu sou, "EU SOU ASSIM" que é atualizada anualmente está separada e com os anos mais recentes em cima, como deve ser. A diagramação está mais aberta e fácil de ler. Agradeço a quem tentou ler a versão anterior até o fim, nem eu conseguia.

A página "INDICAÇÕES DA VOVÓ NEUZA" tem os locais e livros de minha preferência. Prometo atualizar e expandir essa área de indicações.

Uma página foi acrescentada recentemente, "O QUE TENHO LIDO"; é um levantamento do que tenho lido desde 2000.

"A MÍDIA E EU", nessa página tentei colocar os links de matérias nas quais sou citada e, a seguir, uma lista mais detalhada de entrevistas e matérias sobre mim e o que eu faço. Acho que está faltando notícia mais importante...

No lado esquerdo, acima, de todas as páginas, você vai encontrar tres risquinhos horizontais. É o ícone já universal para se abrir um menu.

O principal deles, "Postagen deste blog", abre a lista de posts dos últimos meses e em destaque o post mais recente. Se você clicar em "MOSTRAR MAIS", verá a lista com todos os anos e meses em que há posts. Ficou mais fácil de navegar. 

Nesse mesmo menu há a área "Marcadores", que funciona para os posts em que eu coloquei marcadores por temas nos posts - não muito confiável porque nem sempre usei isso.

La em cima, à direita, tem uma lupa pra localizar alguma palavra ou tema; com ela você pode abrir rapidamente os posts nos quais aquela palavra está presente.

Navegue, comente, critique, divulgue, sugira, esse blog é meu, Vovó Neuza e de todos que entrarem e se interessarem pelos temas que eu divulgo aqui.

Espero que tenham gostado das mudanças

Bom 2018 para todos nós!

Comentários

ficou muito bom seu blog com essa nova cara.Parabéns e bom 2018

Postagens mais visitadas deste blog

QUARESMEIRA OU MANACÁ DA SERRA?

EU E A USP

SETE ANOS