"TESTAMENTO VITAL - DIRETIVAS ANTECIPADAS DE VONTADE"

Novamente volta ao noticiário o assunto  "TESTAMENTO VITAL - DIRETIVAS ANTECIPADAS DE VONTADE"  e a mídia logo procurou pessoas que tinham feito essa opção. 

Fui procurada 3 vezes neste dezembro de 2017: dia 18 em reportagem do jornal impresso O Globo, dia 15 pela TV Câmara e dia 18 pelo Jornal da Cultura. E em todas as vezes eu justifiquei essa atitude que tomei em novembro de 2014 com tudo já assinado, firma reconhecida e cópia sempre junto comigo quando me desloco fora de casa.

Desta matéria da TV Câmara já tenho o link   https://youtu.be/gV51v_AaaCQ ;acessando, vc saberá com mais detalhes meus argumentos, já também levados ao ar no programa de Pedro Bial cujo link está na relação em "A MÍDIA E EU"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUARESMEIRA OU MANACÁ DA SERRA?

EU E A USP

SETE ANOS