DIVULGANDO ATIVIDADES DA UATI (UNIVERSIDADE ABERTA À TERCEIRAIDADE)

Concurso Memória de São Paulo - USP Aberta à Terceira Idade

Caixa de entrada
x

USP Aberta à Terceira Idade comunicaprceu@usp.br

sex, 29 de mar 17:10 (há 2 dias)
para eu

A UATI abre hoje um concurso fotográfico que irá selecionar até 15 inscritos para uma exposição no Centro Universitário Maria Antonia. Os participantes devem ter mais de 60 anos para se inscrever. O regulamento e a ficha de inscrição estão no link da imagem:

Concurso Memória de São Paulo - UATI

Comentários

Unknown disse…
Boa noite sra Neuza Guerreiro de Carvalho, acabei de assistir seu programa na tv cultura e fiquei encantado com sua desenvoltura e conhecimento, gostei muito quando a senhora falou o quanto conhecimento e cultura aumenta nossa auto-estima, concordo muito com isso e me sinto tao bem quando converso com alguem que me acrescenta algum conhecimento, principalmente quando essa pessoa fala o portugues melhor que eu, apesar de achar que ha um excesso de regras nossa lingua e muito bonita, gostaria de desculpar-me por nao haver me apresentado no inicio que acredito seria mais apropriado, sou Celio Moura, tenho 55 anos, nordestino da cidade de Natal-RN, resido no jd angela na regiao de Santo Amaro, seu conhecimento sobre a cidade de Sao Paulo e muito instigante, a arquitetura antiga da area central e belissima, quando posso gosto de ir ao centro aos domingos pois e melhor para observar, sou fascinado pelo predio do teatro municipal, ainda nao o conheco por dentro mais irei conhece-lo, por enquanto fico agradecido em breve voltarei a fazer novo contato, abracos.

Postagens mais visitadas deste blog

QUARESMEIRA OU MANACÁ DA SERRA?

EU E A USP

SETE ANOS