ACONTECE EM SÃO PAULO – NA PAULISTA – NA CASA DAS ROSAS – Eu estarei lá. Venha conversar comigo.

No mês de dezembro na Avenida Paulista as luzes cobrem as fachadas os temas natalinos predominam, a criatividade manda.

A qualquer hora do dia a Paulista fervilha de gente, de sugestão de compras, e daqui a pouco de corais de todos os tipos.

Mas, na Paulista há uma linda casa que não vive de vendas, não tem sua fachada coberta de luzes mas tem cartazes que falam de livros, de poesias ...

É a Casa das Rosas. Lá no comecinho da Paulista, no número 37.

A Casa das Rosas é um espaço de cultura. De Literatura e poesia sim, mas também de modernidades, de bate papos descontraídos, de informações sem cara de informações.

É na Casa das Rosas que vão acontecer três encontros nos dias 02, 09 e 16 de dezembro, das 15h às 16h. Eu, a Vovó Neuza estarei lá para uma conversa sobre ciberespaço, novas tecnologias, blogs e a blogagem utilizada em Educação, e em oficinas de produção de textos. Conversaremos também sobre o Mercado de Trabalho para idosos (a partir de 45 anos).

E a conversa vai ser regada a refresco para amenizar o calor.

Espero vocês nesta quarta, dia 02.

Comentários

Drica disse…
Boa tarde Vovó Neuza.
Gostaria muito que tais encontros acontecessem também a noite. Quem trabalha periodo integral, como é o meu caso, fica privado de participar de reuniões tão importantes. Será que a senhora não consegue nos ajudar nisso?
Aproveito para lhe dizer que tenho enorme admiração pela senhora e pelo seu trabalho.Um exemplo de vida. Deus te abençõe.
bjs

Postagens mais visitadas deste blog

QUARESMEIRA OU MANACÁ DA SERRA?

EU E A USP

SETE ANOS