RESPOSTA AO IDENTIFIQUE 03


Ao centro da foto vê-se o prédio do antigo Colégio Caetano de Campos (atualmente Secretaria da Educação), projeto de Ramos de Azevedo; a vegetação que aparece no canto inferior esquerdo da foto pertence à Praça da República. Quanto aos demais prédios, da esquerda para a direita: Edifício Esther (Projeto de Álvaro Vital Brazil), Edifício São Thomaz, Edifício Itália (Projeto do Franz Heep), Edifício Copan (Projeto do Niemeyer), Edifício São Luiz (Projeto do Jacques Pilon), Edifício Intercap (?), Edifício São Nicolau, Antigo Hotel Hilton (projeto de Mario Bardelli) e Edifício Eiffel (também do Niemeyer).
Colaboração de Mario Videira

Comentários

Mais Equilibrio disse…
Vovó Neuza,
Estou completamente apaixonada pela senhora....
Minha mãe tem exatamente a sua idade,e ela é tão lúcida e atuante nas suas atividades, que às vezes temos que segurá-la um pouco pois acredito que ela não tem a noção de sua idade cronologica!
Mas vendo seu perfil, este sim é de impressionar a sua lucidez, o seu dinamismo, a sua bravura e vontade de viver!!!!
Sinceramente, não tenho palavras, para parabenizá-la, ou mesmo para defini-la.
Sou sua fã de carteirinha!
Que Jesus te abençoe, e continua sempre sendo esta mulher guerreira....
Bjs
Eliana Delatorre

Visite meu blog:
maisequilibrio.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

QUARESMEIRA OU MANACÁ DA SERRA?

EU E A USP

SETE ANOS