quinta-feira, 4 de novembro de 2010

18 DE NOVEMBRO 2010 - EXPOSIÇÃO SOBRE O PROF. PAVAN


Este mês de novembro está particularmente rico para nós biólogos porque no dia 18 será a abertura da exposição sobre o prof. Crodowaldo Pavan. Teremos a oportunidade de lembrá-lo, reviver momentos importantes de sua vida, que representou para a  comunidade científica e para o país,   conhecimentos muito  significativo. 
Tive a honra de ser sua aluna em 1950 e 1951 e participar da organização dessa exposição foi um resgate do passado o que é sempre um prazer. Tomar  contato com sua familia para a montagem do heredograma,(árvore genealógica) me proporcionou momentos de grande emoção. 
É uma das razões porque  quero partilhar com vocês todo esse envolvimento com os detalhes muito bem elaborados de toda a vida do prof. Pavan.

 Nos encontramos na Estação Ciência uma obra  PAVAN

Veja o convite.

5 comentários:

jefhcardoso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jenny Cullen Neto disse...

Mt legais suas "reflexoes". Ja estou te seguindo!
Qd der, visite tb meu blog de humor!
Um graande abraço e parabens pelo blog
www.santaingnoranca.blogspot.com
@santaingnoranca

Soaroir de Campos disse...

Caríssima. Cai no seu blog por acaso, enquanto aguardo a chegada do meu primeiro neto e constuo um blog com pensamentos/poesias sobre minhas crias. Depois de ler o seu perfil passo a segui-la.
Carinho e sucesso sempre
soaroir@yahoo.com.br.


ps: publico aqui esta nota pq não encontrei um outro meio p enviá-la.

Larriza disse...

Olá, sou jornalista e gostaria de te entrevistar. Pode me passar seu email? (larriza@gmail.com). Obrigada!

Anônimo disse...

E ai, o que esta havendo: há quase um mês voce não aparece...