UM FIM DE SEMANA MAIS DIVERSIFICADO



Este blog continua sendo um diário. Quando registro o que faço não é por vaidade, mas para mostrar que numa cidade como São Paulo podemos ter uma vida sempre ativa porque há uma overdose de ofertas culturais a escolher de acordo com as limitações.

Nesta semana diversifiquei minhas atividades culturais: e fui mesmo como programei à Academia Paulista de Letras e ao lançamento do livro de Leandro Karnal. Margarete amiga até registrou fotograficamente um dos evento.

E acrescentei mais uma atividade: No domingo fui à Biblioteca Mário de Andrade para um Café Literário cujo foco foi Agatha Christie com O CASO DOS DEZ NEGRINHOS ou E NÃO SOBROU NENHUM, (mudança de nome preconceituosa) com auditório cheio em um domingo de tarde de sol e até calor Organizadora e palestrante especialistas no assunto. Valeu

Em Música tive um sábado com um concerto com a pianista ucraniana Valentina Lisitsa e Orquestra Sinfônica Municipal - Foi o Concerto nº 3 de Rachmaninoff com técnica e interpretação muito especial. Valentina encantou com sua simpatia e interpretação.  E ainda ouvi um comentário paralelo do pianista Álvaro Slaviero que estava na plateia conversando com um grupinho.

 E à noite a gravação impecável, pela TV Cultura, da ópera O CAVALEIRO DA ROSA, no seu 3º e último ato.

Só faltou Arte Visual, mas isso eu compenso com a minha mini galeria com O BEIJO de Gustave  Klimt  que me mostra seguidamente a imagem e a explicação dela.

Próxima semana acabam as férias e o trabalho recomeça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUARESMEIRA OU MANACÁ DA SERRA?

EU E A USP

SETE ANOS