UM CASAMENTO EM 1953

Casamento civil - 26/12/1953
O beijo depois do casamento civil - 26/12/1953
Foto classica de uma noiva em 1953 - Neuza
Os votos e o olhar carinhoso - 26/12/1953
Foto classica de um casamento em 1953 - Ayrton e Neuza em 26/12/1953

                                   

Som ao vivo de meu casamento em 1953

Comentários

Anônimo disse…
Lindas Fotos Dona Neuza, fiquei aqui olhando e pensando em que tempos bons seriam esses, onde existia o amor puro e incondicional, onde se acreditavam em alma gêmea. E acabo me sentindo culpada por não acreditar mais nesse amor nos tempos de hoje.
Gostei muito do seu blog. Percebe-se o empenho e o carinho dedicado ao mesmo. Abraço
Anônimo disse…
Lindas fotos !
Anônimo disse…
Olá!
Sou de Brasília e tenho 27 anos. Me chamo Gustavo, jornalista.. Fiquei feliz ao ver suas fotos de casamento. Realmente eu tenho que concordar com a Daniele que disse: "...tempos bons seriam esses, onde existia o amor puro e incondicional, onde se acreditavam em alma gêmea". É dificil encontrar nos momentos atuais um casamento que dure e que as pessoas se respeitem. Vivemos hoje no mundo da plasticidade! Principalmente quando o relacionamento é gay. Não se tem cumplicidade / respeito. Parabéns pelo blog! Abraços e fica bem!
Anônimo disse…
Emocionante!!
Anônimo disse…
Neuza, minha querida, que delicia de historia, lindas fotos, mas ter o casamento gravado em audio, eu achei que foi a coisa mais maravilhosa do mundo! Um beijão!
Anônimo disse…
Vovó Neuza

Fiquei emocionada ao escutar esse trecho tão especial do seu casamento. Sou de Florianópolis, tenho 27 anos e sou recém-casada. Difícil manter um casamento hoje em dia, já passamos por alguns problemas, mas eu posso afirmar que ainda existe casais que sonham com uma relação para toda a vida, e histórias como a sua só ajudam a reforçar nossa fé. Parabéns pelo blog. Acabo de ler um conto seu que adorei!!! Bjo grande
Anônimo disse…
Simplesmente emocionante ouvir a confirmação desse amor.
Vick Castro disse…
Olá Flor,

Tudo aqui está muito bonito.Receba meu aplauso,respeito e admiração.

Feliz 2009!!

Sucesso saúde e paz!

BeijO do meu para o seu coração.

Glória Castro
Wilma disse…
Neuzaaaa!!! é um luxo raro ter um casamento gravado até hoje!!! Que bom que a internet existe e nós podemos admirar tudo isto. Parabéns!!!

Postagens mais visitadas deste blog

QUARESMEIRA OU MANACÁ DA SERRA?

EU E A USP

SETE ANOS