EU NO TOPBLOG (SEM SAIR DESTE, É CLARO...)

Nesta nossa cidade sempre estão acontecendo coisas. Sempre novidades, sempre com gente jovem envolvida em moderna tecnologia.

Desta vez a novidade responde pelo nome de TOPBLOG.

TOPBLOG é uma iniciativa do MixMd, divisão de mídia digital da Mix Comunicações: rádio, TV e Internet, que pertence ao Grupo OBJETIVO/UNIP.

Algumas pessoas foram convidadas para serem colunistas no portal de conteudo participativo e entre elas estou eu a "dona" de uma área desse blog. Mais conhecida como Vovó Neuza, posso ser encontrada no portal do TOPBLOG em METROPOLE. Já postei alguns conteudos e espero que vocês leiam, principalmente comentem e a partir do dia 04 de maio entrem na votação.

TOPBLOG é uma grande rede de divulgação pela Internet. Você pode inscrever seu Blog e participar do TOPBLOG PREMIO mediante votação popular e acadêmica

Acesse o endereço www.topblog.com.br e terá todas as informações.

Estou bastante entusiasmada porque é mais uma via de divulgação de histórias da cidade de São Paulo de antes e de agora.

E mais do que tudo, TOPBLOG é um sistema interativo de cultura.

Comentários

Dunha disse…
Olá Vovó! A Sra é um exemplo de vitalidade!
E pensar que minha mãe tem apenas 53 anos e não quer saber de ''mexer'' na internet...
Ana & Marco disse…
Parabéns vovó, fico contente em ver mais uma que apóia a escrita do português, sem aquelas horríveis abreviações, ou aquele jeito ...inho brasileiro de, ao não saber escrever a palavra, ou por ter enorme preguiça de fazer consulta da palavra em tela, apenas larga lá a coitadinha da palavra...será que é com "s"com "z"? belzzss.
Marcelo Pires disse…
Parabéns Vovó. Li ontem a matéria no Jornal da Tarde e gostei muito. Vou adicionar seu blog a minha lista e passar a acompanhá-lo, pois terei condições de aprender e conhecer muitas histórias... Um grande abraço.

Marcelo Pires
http://blogdavidacorrida.blogspot.com
Júnior Martins disse…
Parabéns vovó, vi você Sabádo na tv Cultura, e foi até isso que me incentivou a entrar no Top Blog.

Abração !!!
Bitetti disse…
blz, vovo. + põe o link ai na matéria
Anônimo disse…
Olá vovó, eu vi a senhora ontem no JORNAL DA RECORD. A senhora é um exemplo pra todos nós.

Postagens mais visitadas deste blog

QUARESMEIRA OU MANACÁ DA SERRA?

EU E A USP

SETE ANOS