CORRENTE LEIA MAIS


Continuo falando em livros.

Em 2006 estive envolvida com livros como jamais estive. E resolvi fazer alguma coisa de útil. Entrei na CORRENTE LEIA MAIS.

Escrevi pequenos textos, fiz várias copias e distribui nos lugares por onde passava: lojas, banca de jornal, escolas, padarias, pontos de ônibus. O texto dizia:

Se você tem livros que pretende descartar, não o faça aleatoriamente. Entre na Corrente Leia Mais e exerça sua cidadania sem gasto e sem muito trabalho.

Cole na capa do livro o seguinte:

Corrente Leia Mais
“Não estou perdido. Sou um viajante. Quando terminar a leitura deixe-me em qualquer lugar para que eu possa continuar a minha viagem”


“Esqueça” o livro em qualquer lugar: ônibus, metrô, lojas......

Fiz isso durante meses, distribui muitos livros, mas nunca encontrei nenhum para continuar a corrente. Não me arrependo. O trabalho foi prazeroso.


Comentários

Priscilla Castro disse…
Nossa eu ouvi falar nessa história. Não sabia que você estava diretamente ligada a ela. Pensei em fazer isso aqui na cidade onde moro.
Será que dá certo?
Beijos.
Marinete Elblink disse…
Tenho feito isso já há alguns anos e fico feliz em ver que esse hábito europeu de muitos anos (aprendi lecionando na Cultura Inglêsa) está sendo assimilado pelos brasileiros e sendo divulgado e incentivado pelos educadores ..Parabens por divulgar em seu blog tão popular e querido!..Bjs
suene disse…
vou te fazer algumas peguntas
ai vai

vc tem quantos anos?
vc tem orkut? me passa gostaria de converça mais com a senhora.
suene_lg@globo.com
esse é o meu fala quem é a senhora que eu lenbro.

Postagens mais visitadas deste blog

QUARESMEIRA OU MANACÁ DA SERRA?

EU E A USP

SETE ANOS