IMAGENS DO MEU TEMPO DE GINÁSIO





Comentários

Anônimo disse…
Boa noite Sra. Neusa, estava pesquisando sobre a Lapa na tarde de hoje quando descobri um artigo (texto) escrito pela senhora e aprecie intensamente suas palavras. Não tive o mesmo prazer dos olhos seus, infelizmente conheci a Lapa recentemente, em 94 quando vim morar em São Paulo e agora que sou residente da Saldanha da Gama. Mio amore foi seu aluno pelo que soube ainda há pouco. Ficou feliz ao comentar que teve aulas com a senhora no Colégio Campos Salles.
Curiosidades da vida.
Gostei muito da intensidade de sua escrita, me vi lendo cada post e inclusive sua descrição ao lado.
Quando observei sua fotografia, tive a sensação de já tê-la visto pelas ruas Duarte da Costa ou Tomé de Sousa, não me recordo ao certo. Pode ter sido um engano meu.
Bem, gostaria de sua autorização para publicar seu texto no Zine Zero (uma publicação nova em formato antigo) que irá falar um pouco da Lapa.
Meu email pessoal é lunnaguedes@gmail.com - caso tenha interesse em tomar um chá com uma jovem que ficou encantada com sua pessoa, ligue-me e ficarei feliz em recebê-la junto ao mio amore aqui em casa (11) 3807-9891.
Desde já agradeço sua atenção, peço desculpas pelo longo comentário e aproveito para deixar um enorme abraço.

Lunna Montez´zinny Guedes

Postagens mais visitadas deste blog

QUARESMEIRA OU MANACÁ DA SERRA?

EU E A USP

SETE ANOS