De vez em quando a midia se lembra de mim. Como sou paciente, respondo tudo o que eles perguntam e ainda poso para umas 50 fotos, usam e abusam. E isso me garantiu uma página da revista Agora deste ultimo domingo.
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Comentários
Anônimo disse…
Vovó, parabens pela sua iniciativa viu? vou favoritar e voltar sempre pra ler suas historias
Anônimo disse…
Está "bombando", heim? O Dimenstein acaba de sugerir, na CBN, a leitura de seu blog. PARABÉNS!
Não quero fazer comparações, já fazendo, mas, minha sogra não se parece nem na milésima parte com você.
Só reclama, posta-se sempre como a coitadinha, sofredora, aquela que ficou viúva aos 40 anos e sofreu para criar os filhos.
E entendo ou procuro entender, mas, uma pessoa que tem saúde, casa para morar, netos que a visitam e a tratam com carinho, apoio psicológico e financeiro da família deve realmente agir assim?
Parabéns pela disposição e a forã que nos transmite com sua presença na Net. Caso pense em aumentar seu portifólio e estruturar seu blog, sou Webdesigner e gostaria muito de organizar o conteúdo.
Abraços,
Spinelli
http://www.occammidia.com.br
Anônimo disse…
Parabéns, que continue servindo de exemplo a todos com idade inferior à sua, pois, jovem, é todo aquele que em sua maturidade, continua a viver e a conviver com a atualidade.
Anônimo disse…
E acabei de vir lá do site da Folha, onde o site da senhora virou matéria! Olha o que não é a fama, hein, dona Neuza?
Já li todos os posts, virei fã. Meus parabéns, que Deus conserve essa disposição.
Parabéns! Que você sirva de exemplo para as pessoa que se dizem VELHA. Tenho-me jovem,cheia de vida, lúcida, ativa, saudável,buscando bons momentos e boas amizades.Visitarei seu blog diariamente.Em tempo:tenho 68 anos,professora aposentada,muito feliz com a vida.Abraço fraterno,Report.
Já está entre meus favoritos. A senhora é um exemplo não só para a terceira idade, mas para todas as pessoas que se recusam a aceiar que a tecnologia veio para ficar! Parabéns!
Anônimo disse…
Oi, li e adorei seu blog. Parece que me sinto com uma avó. Como todas as pessoas tenho 2 avó biológicas. Uma está com alzheimer há muitos anos (situação que nos machuca e incomoda muito - mais do que uma doença fisica), a outra mora longe e não temos contato. Mas além delas tenho outras avozinhas pra me dar atenção. Vizinhas, mães de amigas de minha mãe, e a lista não acaba. Conversar, ouvir hitórias compartilhar várias coisas são mais gostosas com certas pessoas, que independete da idade, gosto de chamar de avó (tenho ela 20 ou 90 anos). Li muitas historias gostosas, daquelas que dá até vontade de comer aquele doce de mamão (que a vó Lena faz maravilhosamente) enquanto ouve-se, ou enquanto se aprende a costurar (notei que voce não gosta de costurar, mas eu tenho muito gosto em faze-lo, e muitas horas maravilhosas com minhas avós se passar até aprender a fazer certos pontos). Enfim, ler o seu blog é uma delícia. Tenho 19 anos, meu marido tem 22; Dizem por ae que parecemos um casal de velhinhos com nossa coleção de vinil, moveis/roupas de brechó, e livros cheirando a usados! É sempre bom re/conhecer gente boa, bonita e interessante! Beijos. Lyz
Minha querida Vovó, Quem está falando é uma mineira, que vive em Alvinópolis, entre vales e montanhas, apaixonada por Gente como você. Amei seu blog. Fique sabendo que você levantou meu astral, me fez feliz com seus 'causos", e que temos muita coisa em comum. Abraços carinhosos com muito afeto. Venha me fazer uma visita: anamineira.blogspot.com
Anônimo disse…
Olá Vovó Neuza,
Gostei muito do seu blog, acabei de favoritar, e sempre estarei passando por aqui a partir de agora... E para dar uma "lustrada" em seu ego, gostaria de dizer que estou lendo seu blog aqui no Japão! Um abração!
Anônimo disse…
Parabéns Vovó Neuza ! Está adicionada nos meus favoritos, aaaah, e como é o gostinho da fama???? ehehehe.
Alguém que mora em outro hemisfério, em um país de história e civilização milenar falou de São Paulo de maneira ofensiva esquecendo que estamos ainda na primeira infância de nossa história, com peculiaridades de diversidade populacional e não tivemos tempo para crescer e aprender a ser uma “cidade”. Entre outras coisa a revista ABACO, espanhola, dizia em 2004, que São Paulo era “ uma de las más feas e inhospitas del continente.” “casi inexistência de parques y espacios públicos donde sentarse y mirar .” Não gostei. E resolvi sempre que possível falar das coisas positivas de São Paulo. Mesmo 12 anos depois estou cumprindo o meu dever de paulistana falando sobre os PARQUES DA CIDADE que a embelezam e lhe dão muito verde, muito mais do que o próprio paulistano conhece. São Paulo tem parques sim. Muitos e grandes, bem cuidados, mas pouco conhecidos. Então, como gosto de divulgar coisas, aqui vão várias postagens sobre os nossos parques, os parques dos Paulistan...
O BLOG DA VOVONEUZA SE DESPEDE DEPOIS DE 649 TEXTOS PRODUZIDOS DOS QUAIS 596 FORAN POSTADOS . TIVERAM 1288 SEGUIDORES QUE POSTARAM 1804 COMENTÁRIOS MUITO OBRIGADA A TODOS, POR TUDO NEUZA GUERREIRO DE CARVALHO - 27/03/2024
O prédio onde eu moro é privilegiado. Tem um belo jardim com duas paineiras, sibipirunas, jasmim do cabo (frangipani) e plantinhas menores além de um belo gramado onde transitam as tartarugas do Zé e onde corriam porquinhos da india, comidos por um gato faminto. Já escrevi sobre quase todas as árvores. Mas, descobri mais uma. Não tem cara de árvore, os ramos começam desde baixo, rente ao chão e agora começou a florir. A cada dia mais e mais flores. Estou fotografando a seqüencia. A principio disseram ser Jacarandá. Não mesmo. Achei que era uma Quaresmeira, embora fora do tempo e finalmente, comparando as duas irmãs gêmeas fiquei com manacá da Serra. Afinal estudei um pouco de botânica, mesmo que não lembrasse mais nada, o Google está aí para tirar dúvidas. Então, vamos lá porque um pouco de informação não faz mal a ninguém. QUARESMEIRA ( Tibouchina granulosa ) é uma árvore brasileira pioneira , da Mata Atlântica ,.Seu nome popular é devid...
Comentários
vou favoritar e voltar sempre pra ler suas historias
Não quero fazer comparações, já fazendo, mas, minha sogra não se parece nem na milésima parte com você.
Só reclama, posta-se sempre como a coitadinha, sofredora, aquela que ficou viúva aos 40 anos e sofreu para criar os filhos.
E entendo ou procuro entender, mas, uma pessoa que tem saúde, casa para morar, netos que a visitam e a tratam com carinho, apoio psicológico e financeiro da família deve realmente agir assim?
Parabéns pela disposição e a forã que nos transmite com sua presença na Net. Caso pense em aumentar seu portifólio e estruturar seu blog, sou Webdesigner e gostaria muito de organizar o conteúdo.
Abraços,
Spinelli
http://www.occammidia.com.br
exemplo a todos com idade inferior
à sua, pois, jovem, é todo aquele
que em sua maturidade, continua a
viver e a conviver com a atualidade.
Já li todos os posts, virei fã. Meus parabéns, que Deus conserve essa disposição.
Bruno
http://acepipesescritos.blogspot.com
Parabéns!
Parece que me sinto com uma avó. Como todas as pessoas tenho 2 avó biológicas. Uma está com alzheimer há muitos anos (situação que nos machuca e incomoda muito - mais do que uma doença fisica), a outra mora longe e não temos contato.
Mas além delas tenho outras avozinhas pra me dar atenção. Vizinhas, mães de amigas de minha mãe, e a lista não acaba. Conversar, ouvir hitórias compartilhar várias coisas são mais gostosas com certas pessoas, que independete da idade, gosto de chamar de avó (tenho ela 20 ou 90 anos).
Li muitas historias gostosas, daquelas que dá até vontade de comer aquele doce de mamão (que a vó Lena faz maravilhosamente) enquanto ouve-se, ou enquanto se aprende a costurar (notei que voce não gosta de costurar, mas eu tenho muito gosto em faze-lo, e muitas horas maravilhosas com minhas avós se passar até aprender a fazer certos pontos).
Enfim, ler o seu blog é uma delícia. Tenho 19 anos, meu marido tem 22; Dizem por ae que parecemos um casal de velhinhos com nossa coleção de vinil, moveis/roupas de brechó, e livros cheirando a usados! É sempre bom re/conhecer gente boa, bonita e interessante!
Beijos.
Lyz
Quem está falando é uma mineira, que vive em Alvinópolis, entre vales e montanhas, apaixonada por Gente como você.
Amei seu blog. Fique sabendo que você levantou meu astral, me fez feliz com seus 'causos", e que temos muita coisa em comum.
Abraços carinhosos com muito afeto.
Venha me fazer uma visita: anamineira.blogspot.com
Gostei muito do seu blog, acabei de favoritar, e sempre estarei passando por aqui a partir de agora...
E para dar uma "lustrada" em seu ego, gostaria de dizer que estou lendo seu blog aqui no Japão!
Um abração!
Abraços e parabéns pela iniciativa.