VIAGEM - VIGÉSIMO QUINTO DIA - SEGUNDA FEIRA - 23 DE ABRIL DE 2012



Chegamos a Barcelona logo depois de meia noite. Nosso voo pela Singapore Airlines seria às 9,40h. Portanto tivemos que esperar no aeroporto de Barcelona a noite inteira e um pedaço da manhã.
Depois de retiradas as bagagens da esteira, procuramos um lugar para nos acomodar.

Tínhamos só duas malas cada uma, mais as bolsas e casacos.  Praticamente com o mesmo peso da saída porque os dois livros que levei como presente para Adolfo e Pedro foram substituídos pelos que eu comprei que foram “alguns”. Não fiz muitas compras (só 16 echarpes para a minha coleção) e miudezas  Jurema é que meu deu coisas que pesaram bastante

Embora nos carrinhos, a tirada das malas da esteira exige força e é isso que eu deveria evitar. Mas, não tem jeito. A soma dos esforços feitos em levantar malas e impacto  da perna no solo ao caminhar é que resultaram em um desconforto maior.
Além disso, quando nos acomodamos, uma tinha que ficar alerta com as malas. Sempre tem “espertos” para tirar vantagens.  Eu não preguei o olho a noite toda. Não consigo nem cochilar.
Desde 4horas da manhã, no primeiro piso onde estávamos, começou a ser um corredor de ida e volta: os que iam embarcar e os que estavam chegando. Por isso, pelas 5 horas  cansada de ficar mal acomodada, já tratei de tomar um café e subir para o check-in assim que o balcão da Singapore abrisse. Entramos para a área de embarque e para o portão. Ai sim com grande espaço, visão agradável e pouca gente. Esperar mais de uma hora foi mais fácil. Não sou “nervosinha”. Gosto das coisas com tempo folgado.

No caminho para o portão de embarque há inúmeras lojas, as Free Shop.
Lembrei-me que ainda não tinha achado um presentinho adequado para o Ulisses da Margarete e tive sorte em encontrar um carrinho e do local. Tamanho adequado e consistência também. Ulisses tem um ano e meio e está na idade certa para gostar de quatro rodas.

 Embarque às 9,40h, e voo com a qualidade Singpore Aiarlines.

Cada uma com sua janela, ficamos em corredores opostos no avião.
Horário de chegada em Guarulhos - São Paulo às 15h,55h em ponto.

Flavio à minha espera desde as14h.  Me trouxe para casa, ligou tudo, deu conta de  tudo  o que tinha ficado a seu cargo e até queria dormir aqui, achando que eu estava cansada demais. Mas, eu estava inteira. Até comecei a arrumar coisas. Mas, às 20h bateu um sono maior e eu capotei. Dormi 12 horas seguidas para compensar a noite em claro no aeroporto e a viagem inteira acordada. Sem cochilo.

                                   FIM DA VIAGEM

Venci meus medos e minhas dores. Não reclamei de coisas que eu não queria. Curti muito  o que era do meu perfil, aproveitei os reencontros.
Trouxe de volta minha autoestima aumentada porque adquiri mais segurança, nos procedimentos. Praticamente virgem de viagens aéreas fui sozinha de Lisboa a Madrid sem precisar perguntar nada: sabendo ler.
As considerações de cada dia foram feitas em cada dia. Não há mais nada a comentar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUARESMEIRA OU MANACÁ DA SERRA?

EU E A USP

SETE ANOS