MAIS MUSICA

MAIS MUSICA
O domingo (29) para mim vai ser bastante musical. Há muitas ofertas, mas sou uma só e portanto tenho que escolher.

Depois do meu programa familiar – tomo café sempre aos domingos com filhos e netos - vou para o Teatro Municipal. Neste domingo encontrarei Jamil Maluf e ele me trará Brahms, Sarasate e Mussorgsky com o belíssimo Quadros de Uma Exposição. Um belo programa. Estão convidados.

Mais à tarde, no MASP, a OCAM – Orquestra de Câmara da USP apresenta um concerto de flauta do compositor Reinecke, Suítes de Stravinsky e a Sinfonia numero 4 de Beethoven.
Quer domingo melhor?

Nos encontramos lá.

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

QUARESMEIRA OU MANACÁ DA SERRA?

EU E A USP

SETE ANOS